Volta dos que não se foram

Nossa, quanto tempo... Observo os comentários, as postagens, o tempo que já passou e então o sentimento de nostalgia me inspira a escrever. É tão bom preservar essa memória, para que daqui a alguns anos eu volte e lembre de tudo isso :). Já sou formado em Design Gráfico, namoro, trabalho na área há 6 anos e estou voltando a ilustrar com mais frequência. Posso dizer que gosto da minha vida e que fiz boas escolhas, apesar de ter errado algumas vezes. O passado presente nesse blog condiz com muita coisa que ainda sou, mas só prova o quanto eu evolui e quanto posso mudar no futuro.



Esses foram meus últimos trabalhos de ilustração, só para dá uma atualizada, obrigado pra você que perdeu seu tempo lendo :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda no clima de São João

Do começo ao fim

Colbie me deprime!