Postagens

Mostrando postagens de 2010

Dorgas for bitches

Imagem
(Click para aumentar e visualizar melhor!)
Ajudei no design do blog mais pop da net -t Foi free pra minha amiga bianca e seus soldados :D

Confiram: http://dorgasparabitches.blogspot.com/

Feliz Dias das Crianças

Imagem
HSUAHSAS, engraçado que só lembrei hoje de atualizar esse meu blog :S
Agora to tão ocupado por causa do trabalho que não tenho tempo mais para o lazer, brinks
Vamos a alguns dos wallpapers recentes e ainda não postados.
(clique nas imagens para ampliar) Bem só isso, brevemente tem mais,
Fuiz

Maré de Sorte (?)

Imagem
Depois de vários meses eu voltei, é, eu mesmo. Já contei pra todo mundo, mas pra quem ainda não sabe, estou trabalhando numa gráfica, fazendo o que eu sei fazer ou o que eu pelo menos acho que sei.
SHUASAHUS
Ando meio sem inspiração, meus trabalhos não estão tão bons :x
O dia 5 tá confuso, ainda me confundindo mais.


Fim do post, fim de mais um dia aguardando respostas. Odeio ter que ser subliminar, mas é necessário.

Blame it on the girls, Blame it on the boys (8)

Imagem
Dessa vez eu não aguentei e chorei assistindo "UP, altas aventuras". Mais um sonho, parecia tão real, mas como eu já falei! Não me acorde do sonho feliz, pois sei que ao acordar é tudo mentira.... Deixa eu sonhar... Tudo que eu quero viver é um sonho lindo... (2)

Aqui estou eu mais uma vez! Vivinho e com os trabalhos maiores ;)


Semana tensa, com surpresas, triste mas com final feliz! Serei embalado em picolés de jaca e ficarei gripado para não ir pro colégio, mentira nem vou! Nem falto mais Espero que tenha lido -q

Termino com esse background de twitter super seduzente pra barbra:


Fuiz, volto quando Deus quiser!

Tava na hora já, né?

Imagem
Parabéns pra minha prima -q 15/02/10

Tenho que atualizar essa joça! ASHUHSUAHSUHAUS! Vou começar com os icons:



Um graphic da madonna, já que eu não tinha nada melhor pra fazer:

E um graphic loko:


Termino com um avatar:

É isso, já volto ;)