Vai ficar sem fazer nada?

(Clique para aumentar!)

Wallpapers da Bjork feito para o Marcos:

(Clique para aumentar!)

Wallpaper do Robert Pattz feito para o Arthur:

(Clique para aumentar!)

Wallpaper da Haku:

(Clique para aumentar!)

Wallpaper da Cristina Aguilera feito para a Nani:

(Clique para aumentar!)

Treinar, treino, treinei... Não sei você pobre leitor, mas adorei esses wallpapers...

Não me acorde do sonho feliz, pois sei que ao acordar é tudo mentira.... Não me acorda, rs! Deixa eu sonhar... Tudo que eu quero viver é um sonho lindo...

Fuiz
, sem inspiração...

Comentários

luiss disse…
Adorei os wallpapers D: Ficaram muito legais \o/
Pedro disse…
Que limdo *-*
Wall da Cristina & Robert: perfeitos
nhá, tá tudo ótémo A_A

Parabéns, elogio por seus trabalhos são pouco =3

õ/

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda no clima de São João

Do começo ao fim

Colbie me deprime!