Don't say nothing


O post vai ser longo! Muito tempo sem atualizar, muitas frases dramáticas pra colocar, vamos comerçar:


Icons:

Hate = Ódio
Love = AmorPureza?
Impureza?

Avatares:

Os trabalhos maiores posto em outro post! Cometem os sem importância pra vocês! :)

Eu sempre fui um anta! Eu me xingo! Mas me amo, tá? Hehe!
Ia colocar uma música aki... Essa: Eu Sei Que Vou te Amar - Tom Jobim
Mas me jogariam pedras! HSUASHUAHU!
Quando cai da bicicleta na pista! Me arranhei todo! Foi uma sensação tão boa! Como se eu merecesse isto!!! Foi tipo um ACORDA BESTA!

Fuiz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda no clima de São João

Daqui em diante.