Antes e Depois 2

Hehe Gostei dessa maneira de mostrar meus "Trabalhos"
Vamos as imagens:

Antes
DepoisAntes

Depois
Antes
Depois




Desculpe a demora para postagens e a última imagem recebi uns toques da minha amiga bia xD

Fuiz

Comentários

Bko disse…
Poxa, demorou pra atualizar hein 8DD

Putz cara, quanto ao Orkut, deixa pra lá, eu nem sei pq disse que ia fazer ¬¬" Ok, me chame de babaca

Bem, curti =DD "Banda Xeque-Mate" \o/ vou montar uma banda e é vc que vai cuidar de layout do site, capa de disco :~~ Não tô zoando 8DD

Flws cara o//
Mããããs vê se atualiza hein xD
malikinha disse…
Gostei do segundo e do terceiro *-* parabéns! :D
Anônimo disse…
pow..muito massa essas fotos!! gostei taum lindas!!^^

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda no clima de São João

Maré de Sorte (?)

Daqui em diante.