Papel de Parede

Nossa ontem eu tava com uma inspiração grande e resolvi fazer um papel de parede 1024 por 768!

Querem ver? Se gostar pode até usar xD

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Clika para visualizar!


-Críticas construtivas sempre-


Fuiz :)

Comentários

Rock'n'Blog disse…
Finalmente o laptop daqui de casa vai ganhar um fundo descente xDD

Aliás, é bom deixar um laptop com sua cara enquanto o PC não volta do conserto 8D

Flw cara o//
malikinha disse…
Gostei dos icons! (neste tamanho são icons, não blends euheuhe)
Beijosss!

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda no clima de São João

Maré de Sorte (?)

Daqui em diante.