Desenhos no paint


Quem nunca fez um desenhinho nesse programinha tão bonitinho? Então! Pense num programa arretado, nem Ainstein faz melhor! uashuahsuahu


Vamos ao que interessa (pelo menos à mim), esses são alguns desenhos meus feitos no paint, feio... é verdade, mas com muito amor ^^:



Difícil desesenhar corpo no paint



Não constumo desenhar animais


Foi no dia do meu niver



Mulher do olho tronxo


Agora os ajudados pelo photoshop:

Tá certo que alguns estão meio tortos e talz... mas eu num sou fera com o mouse xD Espero que tenham gostado!

Fuiz

Comentários

Unknown disse…
muito massa teus desenhos pow ateh no pc fika massa
ei quando tu ficar famoso esquece de mim naum visse
by:Brenda carine

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda no clima de São João

Do começo ao fim

Colbie me deprime!